Feel Everything escrita por Balunch


Capítulo 24
Dia 24 — Último painel?


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar mais cedo JAHSJAHS Gostei disso de ter o dia livre.

Palavra: Sopesa, de refletir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744150/chapter/24

Logo após o que ocorrera, eu contatei Asgore de imediato. Com uma etapa finalizada, ele achou justo já procurar por corpos de monstros que "caíram".

Os corpos chegaram em poucos dias. Eu temia que poderiam se tornar poeira em breve.

Me perguntava o que aconteceria caso eu injetasse DETERMINAÇÃO em seus corpos.

Então, prossegui, mas nada mostrava resultado nenhum.

Eu contatei suas famílias. Disse que logo, logo eles estariam de volta para, no mínimo, terem seus funerais.

Mas começaram a me perguntar sobre o que estava acontecendo.

E eu simplesmente não conseguia responder.

De repente, me encontrei encurralada em meu próprio laboratório.

Eu estava aflita. Morrendo de medo. E se nada tivesse dado certo? Dias de estudo em vão! Eu me encontrei bastante sopesa.

Até que um dos corpos abriu seus olhos.

Aos poucos todos acordaram. Começaram a caminhar por aí como se nada de errado tivesse acontecido. Eu estava bastante confusa, mas abracei o resultado.

Retornei a ALMA ao castelo, e contatei seus familiares para contar as boas notícias.

Questionei bastante os pacientes. Fiz questão de anotar o máximo de informações que eu consegui.

Talvez seja este meu último painel...? Acho melhor terminar por aqui. Alguém tocou a campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não intitulei essa entrada, porque foi mais uma junção das quais eu achei mais relevantes! TALVEZ eu vá intitular as outras, maybeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.