Feel Everything escrita por Balunch


Capítulo 23
Dia 23 — Corpo de batalha


Notas iniciais do capítulo

YAYAYAY
Eu tenho muitas ideias ainda. Tenho que encaixar muita coisa ainda. Vou ter que resumir, então mesclei dois plots aqui! ENFIM A DYNE VAI CONHECER A ALPHYS. 22 FUCKING CAPÍTULOS PRA ISSO, MDS.
Vou comemorar também o fato de eu ter conseguido postar cedo, eu ouvi um amém?

Palavra: Alabastro, primo da greda do capítulo 2. Mentira, mas é literalmente um gesso/cerâmica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744150/chapter/23

"Infelizmente não é minha especialidade", ele alegara, deslizando um dos dedos pelo estrago feito de forma delicada, enquanto seus olhos corriam pelo pedaço de metal, como se tentando registrar cada detalhe presente na peça em questão.

Undyne suspirou, deixando explícito seu desapontamento naquele ato somente. Gerson realmente não trabalhava com aquele tipo de equipamento, entretanto havia criado uma fina linha de esperança que pudesse haver alguma solução da parte dele.

Bom, acabou se equivocando.

Undyne sentia falta de quando ela deveria intervir, servir aos cidadãos como a líder que era. Fazia tanto tempo desde a última vez que utilizara de suas próprias estratégias de luta que ela sequer conseguia se lembrar direito.

A ideia de praticar aparentou ser tentadora. Entretanto, as coisas correram mal e, no final das contas, seu corpo de batalha acabou danificado. O uso da armadura já estava se tornado casto, de fato. Admitia que já estava aguardando por algum rompimento em alguma parte, só não esperava que fosse ser agora!

"Nenhum jeito de consertar, mesmo?" questionou, enquanto analisava um belíssimo vaso de alabastro que fazia parte dos itens à venda.

Gerson fez uma expressão pensativa.

"Talvez a cientista real possa te ajudar com isso."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alabastro é uma palavra linda, tenho que admitir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.