Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 5
Pensa rápido!


Notas iniciais do capítulo

Oi vilões, turubaun? Espero que estejam todos bem, talvez isso me faça sentir melhor ♥ Quero agradecer SEMPRE por todos os comentários que vocês estão deixando. Obrigada por não me abandonarem. Vocês são demais!
A palavra de hoje é IDIOSSINCRASIA, que, de acordo com o Google, significa: "predisposição particular do organismo que faz que um indivíduo reaja de maneira pessoal à influência de agentes exteriores (alimentos, medicamentos etc.)" e pode significar também: "característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa". Vocês sabiam disso? Eu não rsrsrs tem mais alguém sofrendo com essas palavras aí?
Bom, sem mais delongas, deixo aqui esse capítulo e vou responder os comentários.

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/5

— Lonnie! — A voz de Carlos faz Lonnie virar para trás, os olhos arregalados com o medo de ser pega. Ele joga um papel para ela e sorri. — Pensa rápido!

Quando olha para o papel, Lonnie prende a respiração e faz uma cara de desagrado para as palavras que seus amigos haviam escrito:

Mal: chistosa — brincalhão, engraçado (coisa que não sou)

Evie: homizio — esconderijo

Jay: engodar — iludir (coisa que a Lonnie faz comigo)

Jane: idiossincrasia — característica comportamental de um grupo

Carlos: eu sou um pouco capcioso — manhoso

Lonnie olha desesperada para o papel, até ouvir a voz de Fauna:

— Lonnie? O que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lição de hoje, crianças: nunca, NUNCA MESMO, troquem bilhetinhos na sala de aula em meio a uma prova. É errado, ainda mais quando se tem a cola da prova nesses bilhetinhos. Lonnie, que é uma pessoa pouco discreta, acabou sendo pega justo pela líder das fadas da Bela Adormecida...
A gente vai relevando, não é mesmo?

O que acharam do capítulo, meus anjos? Espero que tenham gostado! Deixem aí um comentário e até amanhã ♥

Ily...
Blue Whale


P.S: LONG LIVE EVIL