Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 4
Consen... o quê?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus vilões (vou começar a chamar vocês assim, o que acham?)! Quero agradecer a todos que estão acompanhando, comentando e curtindo os capítulos! Se por um grande acaso eu tratar vocês de forma muito carinhosa nas respostas de comentários, me deixem saber (como nunca recebo comentários, não sei se estou sendo "invasiva" ou "chata", então seria bom uma chamada hashuashua').
Bom, já pelo título notamos que alguém vai ficar confuso, não é mesmo? Será que vai ser a Lonnie?

Ily...
Blue Whale

P.S: de acordo com o dicionário online: "Consentânea: que se apresenta de maneira apropriada, que se adequa perfeitamente ao caso e/ou a situação. Sinônimos: apropriado, adequado."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/4

Lonnie risca uma palavra do dicionário que Fada Madrinha havia lhe emprestado na semana interior e sorri. Finalmente estava conseguindo decorar todas aquelas palavras esquisitas e desconhecidas par ela. Queria ter uma pequena oportunidade para colocar uma delas em prática. Mas como?

— Capitã? – Carlos chama, fazendo-a levantar a cabeça e sorrir para ele. Jay se aproxima e para ao lado dele. – Podemos ir? Evie quer fazer a prova dos novos uniformes...

— É consentânea que vocês vão, afinal ela não vai ficar esperando. – Ela se levanta, bate nas costas dele e sai andando, mas ouve Jay perguntar:

— Consen... o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta do dia: se vocês pudessem tirar uma palavra desse desafio, qual seria e por que "consentânea"? Oh palavrinha difícil de se encaixar, viu? Ainda bem que a Lonnie soube usar isso como a Fada Madrinha lhe ensinou.
Pergunta do dia 2: quem vocês acharam que seria a pessoa confusa nisso tudo: Lonnie, Carlos ou Jay? Confesso que pensei MUITO em fazer outra coisa com essa palavra, mas não ia ficar tão legal assim hashuashua'
Gostaram do capítulo, meus vilões? Então deixa aí um comentário, uma sugestão ou uma crítica (construtiva) sobre isso tudo. Aguardo vocês no próximo capítulo e é isso aí! ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.