Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 6
Jay, o conspícuo


Notas iniciais do capítulo

Olá vilões! Como estão? Espero que estejam todos bem! Hoje a palavra tá até suave, não é mesmo? Tia Milla deixou a gente respirar um pouco aliviados (eu, pelo menos, estou aliviada!). A palavra de hoje é: conspícuo (que atrai ou tende a atrair a atenção por suas características incomuns). Acho que já dá pra ter uma noção, não é mesmo? Então sem mais delongas, lhes apresento o capítulo!

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/6

— Sabe, acho que você está perdendo tempo pra dizer ao Jay o que sente. — Lonnie levanta o rosto e arqueia a sobrancelha para Jane, que está de pé a sua frente segurando uma prancheta. — Ele é bem conspícuo, sabia?

— É, sei sim... — Lonnie sorri timidamente e, ao lembrar do significado da palavra, sente o rosto ruborizar violentamente. — Espera, o que?

Jane sorri e olha para trás, onde Jay e Chad conversam distraidamente.

— Ele é bonito, mas não chega a ser conspícuo. — Lonnie retruca até ver a filha de Jasmine olhar para ele descaradamente com um sorriso malicioso.

— Lonnie, ele é conspícuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que estava aliviada de escrever esse capítulo, mas tava no contexto de "101 palavras, 94 palavras, 96 palavras, 104 palavras". To chorando, mas rindo também hashuashua' o importante é que está entregue, galerinha! O que acharam? Pra vocês, Jay é conspícuo? O intérprete dele nos filmes de Descendentes é o Nils Allen Stewart Jr (mais conhecido como BooBoo Stewart). Deem uma checada e me digam o que acham desse homão com 23 aninhos, mas carinha de 15!
Vejo vocês amanhã!

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.