Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 30
Presentes — Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Palavra do dia: rotundo (de forma similar a uma esfera, circular). Espero que gostem ♥

Ily...
Lucy D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/30

Lonnie joga a mochila em cima de sua cama e respira fundo. Jane a observa e sorri, já ciente que teria que ouvir muita coisa sobre as breves férias que antecederam o reencontro delas. Lonnie se senta em frente a melhor amiga e começa a desabafar. Conta sobre seus pesadelos, sobre os beijos com Jay e sobre os surtos de seu pai. Jane escuta tudo atentamente e sem expressar reação nenhuma, aguardando até o final.

— Sabe o que acho, Lonnie? Que isso tudo é um círculo vicioso. — Ela opina e pega nas mãos de Lonnie. — Você precisa relaxar. Precisamos ir em uma festa.

— Quem é você e o que fez com a filha certinha da Fada Madrinha? — Lonnie pergunta rindo, até se lembrar de algo. — Ah meu Deus, eu te trouxe um presente! Como pude esquecer disso?

Ela se levanta, mexe em sua mala desarrumada e retira um objeto rotundo, transparente, com uma flor dentro. Jane leva as mãos à boca e sorri. Os olhos marejam ao reconhecer o colar de amizade que Lonnie lhe prometera.

— Você lembrou! — Exclama completamente feliz. — Vou usar na festa que vamos hoje, prometo.

— Festa? — Lonnie questiona apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como puderam notar, essa é a parte 1 de 2, que será o último capítulo amanhã. Já estou sentindo saudades!
Gostaram, nenéns? Deixem comentários e até amanhã com o capítulo final.

Ily...
Lucy D

P.S: LONG LIVE EVIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.