Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 31
Presentes — Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Heey nenéns, hoje é o último dia do desafio e eu já estou sentindo falta. Mas querem saber de algo? Leiam até as notas finais que tem surpresa, okay? Palavra de hoje: habena (rédeas de cavalo). Espero que gostem do capítulo e da surpresa hihihi ♥

Ily...
Lucy D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/31

— Me sinto ridícula, Jane. É só uma festa de fim de semestre, não uma formatura. — Lonnie resmunga e segura no braço dela. Jane faz com que ela se solte e lhe lança um olhar de repreensão.

— Não coloque uma habena em si mesma, é uma festa semi-formal. Não é como o dia de visitas de nossos pais onde nos mandam colocar roupas mais formais e todas aquelas coisas. — Jane explica e a arrasta até os FV*. — Oi pessoal!

Lonnie se senta entre Evie e Mal e pesca alguns morangos do prato de Mal, que a olha de olhos arregalados. Ben, que está por perto, dá um tapinha leve na mão de Lonnie.

— É só um morango, Mal. — Ela ri e o pega de volta. — Não vai morrer pela falta de um só.

— Você que pensa. — Ben resmunga e beija a bochecha de Mal quando ela lhe acotovela.

— Os fogos vão começar! — Jane exclama animada e puxa Carlos para junto dela.

Jay se aproxima e estende a mão para Lonnie assim que os outros também se vão.

— Você vem comigo? — Pergunta e coloca uma pequena caixinha na mão dela. — Vamos, filha do general.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FV = Filhos dos Vilões (apelido carinhosamente dado pela Jane. Na minha cabeça, ela já questionou para eles se isso incomoda, e sabe o mais legal de tudo? Eles sequer ligam ♥ )
Gostaram do capítulo, nenéns? Deixem aí um comentário e, quem sabe, uma recomendação! Isso vai deixar uma autora MUITO feliz!
"Tá bom, só vim aqui por causa da surpresa. Qual é??"

TEMOS UM SPIN-OFF DESSA FANFIC, YEEEEEEY ♥
Infelizmente, é só uma continuação desse último capítulo para vocês saberem o que acontece depois que o Jay dá a caixinha pra ela. O que será que tem dentro dessa caixinha? Corre lá no meu perfil e procura pela história denominada "Jay" ♥

Ily...
Lucy D

P.S: LONG LIVE EVIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.