Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 29
Flagra


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Palavra do dia: pleitear (defender). Espero que gostem.

Ily...
Lucy D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/29

— Shang, ela é quase adulta! — Mulan começa a pleitear pela filha, mas é completamente ignorada pelo marido, que observa Lonnie e Jay atentamente.

— Você viu o que eles estavam fazendo, Mulan! — Ele retruca mesmo sem olhar para ela. — Aquela proximidade... Não devia acontecer!

Lonnie coloca a cabeça entre as mãos e respira fundo. Não consegue acreditar que está passando por isso de novo, apesar de ter sido pega no ato desta vez.

Ao seu lado, Jay solta uma risadinha e recebe um olhar mortal dela.

— Pai, nós estamos numa época diferente. Você tem que lidar com isso! — Ela solta exasperada. Seu pai arregala os olhos e coloca a mão no peito. Que se inicie o drama.

— Mulan, eu tô passando mal! — Ele grita e se joga de joelhos no chão.

— Ah, pelo amor... — Mulan faz o marido se levantar e dá um soquinho em seu ombro. — Seja homem e deixe o sol te trazer inspiração ao invés da lua.

— Quer saber? — Lonnie exclama, atraindo o olhar de todos.

Lonnie se vira para Jay, puxa-o para perto e lhe beija. O rapaz, atônito, sorri e retribui por mais que sinta o olhar mortificado de Shang e ouça a risadinha de Mulan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Lonnie sendo corajosamente linda?? Pegaram uma certa referência nesse capítulo? Deixem as respostas aí nos comentários e até amanhã!

Ily...
Lucy D

P.S: LONG LIVE EVIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.