Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 22
Oh, you are not useless


Notas iniciais do capítulo

Heey guys, como estão? Palavra do dia: rebotalhos (coisa sem importância). Espero que gostem ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: Aconselho lerem esse capítulo enquanto escutam a música "Misguided Ghosts", do Paramore. Tentem não chorar (ou se identificar) igual está acontecendo comigo agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/22

— Eles nos fazem sentir como se fossemos rebotalhos! — Carlos exclama entrando no vestiário e jogando o capacete no armário mais próximo. Lonnie, assustada, arregala os olhos e se levanta quando ele ameaça chutar os armários ao seu lado.

— Nem pense nisso! Fada Madrinha vai me matar se ver esses armários danificados. — Ela rosna e aponta o dedo indicador na direção do rosto dele. — Senta aí e conta o que aconteceu.

— Nossos pais, Lonnie. É isso que aconteceu. — Jay resmunga ao entrar no recinto, sentando-se ao lado de um Carlos completamente chateado.

De acordo com Jay, seus pais lhes disseram que estavam manchando a reputação vilanesca deles, tirando todo o poder que eles tinham sobre a ilha e seus habitantes. Lonnie sente seu coração apertar no peito.

— Vocês não são inúteis. — Ela se aproxima e se senta no meio deles, puxando-os em um abraço. — São apenas fantasmas perdidos. Não há nenhum motivo para se sentirem assim.

Lonnie quer sentir que isso é verdade. Seus pais nunca lhe tratariam desse modo...

Até se lembrar que não foi, não é e nunca será uma garota da Ilha.

Não sabia o que era ser rejeitada por quem amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passando pra lembrar que vocês não são rebotalhos ♥

Deixem aí comentários com sugestões, aceito todas!

Até o próximo, nenéns ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.