Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 21
Pai!


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Palavra do dia: enleada (perturbada, intrigada). Espero que gostem ♥

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/21

— Quais são as suas intenções com a minha filha?

Lonnie arregala os olhos e esconde o rosto entre as mãos, sentindo as bochechas corarem violentamente. Se sente enleada com a pergunta do pai, mas resolve não dizer nada para que Jay não ache uma brecha para espalhar suas besteiras.

— General, sua filha é maravilhosa, uma ótima capitã, afinal ela teve a quem puxar, e é completamente inteligente, mas... — Lonnie levanta o rosto na hora em que Jay coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha e sorri para Shang. — Não estamos em um relacionamento.

— Pai, qual é o intuito disso? — Ela pergunta e cruza os braços. Por mais séria que estivesse, seu rosto ainda não voltara a coloração de antes. — Jay só me deu um beijo na bochecha. Não foi nada de mais!

Shang analisa a postura dos dois e franze o cenho, procurando algum defeito naquilo tudo. Ele até gosta de Jay, mas logo a sua menininha? Até dias atrás ela estava na China, lutando com ele como Mulan lutara em seu treinamento. Agora estava namorando. Ele simplesmente não consegue aceitar.

— Eu gosto de você, rapaz. Só não gosto de você namorando com a minha filha.

— Pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shang me representa se eu tivesse filhos.
E aí, gostaram do capítulo? Deixem comentários com sugestões, aceito tudo até 10 dias rsrsrs

Até amanhã, nenéns ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.