Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 23
Cuidado com seus desafios


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Palavra do dia: alabastro (variedade de gipsita finamente granulada ou maciça, que, quando translúcida e pura, é usada para fins ornamentais). Espero que gostem ♥

Ily...
Lucy D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/23

— Você está parecendo um vaso de alabastro: qualquer coisinha vai quebrar, droga! — Lonnie passa a mão no rosto, completamente cansada, ao ouvir a voz de Mal gritando com Ben do lado de fora do refeitório.

— Se eles brigam desse jeito, imagina se vocês dois namorassem? — Sherazade comenta e aponta para Lonnie e Jay, que se encontram sentados um ao lado do outro. — Seria engraçado e fofo de se ver...

— Fique quieta, Sherazade... — Lonnie resmunga e abaixa a cabeça, corando.

— Vocês não vão acreditar no que o general Shang disse para mim... — Jay começa com um sorriso no rosto. Lonnie coloca a mão na boca dele e o olha ameaçadoramente.

— Não vem com isso de novo!

 Os dois começam a discutir incessantemente (com menos intensidade do que Mal e Ben) e gesticulam a cada 2 palavras que soltam. Jay sorri com a raiva fingida dela, completamente satisfeito por deixa-la confusa, mas seu sorriso dura por pouco tempo.

— Quer saber, Jay? Cale a boca. — Ela manda.

— Por que você não vem calar? — Ele questiona com os olhos brilhando.

Lonnie olha para ele, chocada com o desafio, segura seu rosto firmemente e rouba um beijo, calando-o na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não for pra Lonnie ser uma mulher de atitude igual a mãe dela, eu nem termino esse desafio!
E aí nenéns, o que acharam? Deixem comentários com sugestões, aceito até dia 29 ♥
Até o próximo, nenéns ♥

Ily...
Lucy D

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.