Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 20
Deitar e descansar


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão?? Palavra do dia: puxativo (variação de puxante, que, por sua vez, significa "estimulante" ou "picante"). Espero que gostem ♥

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/20

— Gostou do meu prato picante, Lonnie? — Jane pergunta enquanto ambas saem da aula de gastronomia. Lonnie olha para ela, censurando-a com apenas uma olhada, e toma um pouco de água. — Achou puxativo demais? Mas... eu me esforcei pra que não ficasse!

— Não me leve a mal, Jane. Ele estava ótimo, mas estava muito puxativo. — Lonnie explica, coloca um pouco de água na mão livre e passa no rosto, sentindo-o esfriar. — Acho que estou com febre...

— Não culpe meu prato por isso. — Jane adverte e sorri quando Lonnie revira os olhos. — Vá se deitar. É só cansaço.

Lonnie pensa nessa possibilidade, afinal, é tudo o que ela quer para o resto do dia: deitar e descansar, descansar enquanto está deitada e acordar somente no dia seguinte, torcendo para que essa dor de cabeça e a febre já tenham passado.

— Tenho treino com os rapazes... O campeonato é semana que vem. — Ela responde com um gemido.

Jane pega o celular e começa a digitar uma mensagem para alguém, deixando Lonnie quieta ao seu lado, tentando decifrar o que ela estava escrevendo.

— Problema resolvido, treino cancelado. Vá se deitar, agora.

— Você é um anjo na minha vida, Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey nenéns, gostaram? Deixem aí um comentário e sugestões, aceito todas ♥ Até o próximo capítulo ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.