Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 17
Verbo shippar


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Quero dar boas vindas ao novo pessoal que está acompanhando a fic, lendo e comentando. Bem vindos, nenéns ♥
Palavra do dia: excruciar (causar ou sentir grande aflição; atormentar, martirizar). Espero que gostem ♥

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/17

— Eu só queria deixar claro que meu namoro com ele não é algo que vai nos afastar, Lonnie. — Jane explica assim que elas sentam no gramado da escola.

As duas resolveram, duas horas antes, que estava um tempo extremamente agradável para fazer um piquenique entre melhores amigas. Com as provas e todas as coisas com seus outros amigos, esqueceram completamente que tinham uma a outra e, consequentemente, deixaram de estar juntas.

Lonnie olha para o rosto dela, sorri e balança a cabeça negativamente. Sente o coração excruciar ao lembrar que passava mais tempo com outras pessoas do que com sua melhor amiga e, logo, também se esquecera que ela gostava de dar explicações para suas ações, mesmo que pequeninas.

— Se você está feliz com o Carlos, eu não vou interferir, Jane. — Lonnie replica enquanto ajeita as comidas em cima da toalha. — Só avise à ele que, se te magoar, vou matá-lo.

— Diga o mesmo para Jay. — Jane sorri sapeca e pisca o olho para ela. — Eu "shippo" vocês dois. Eu e a escola inteira, claro. Mas eu importo mais.

Lonnie olha chocada para ela.

— Não somos um casal.

— Claro que não... — Jane cantarola sorridente. — Bolo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jane é a maior Lonay shipp que a gente respeita, sim, senhor!
E aí, o que acharam do capítulo? Deixe aí um comentário com uma opinião e uma sugestão, ainda tenho 13 dias para usar todas!

Vejo vocês no próximo.

Ily...
Blue Whale



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.