Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 16
Lonay


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Espero que bem! HOJE COMEÇAM OS CAPÍTULOS DE 200 PALAVRAS E VAI TER O QUE NESSE CAPÍTULO?? Não vou contar rsrsrs
Palavra de hoje: plúmbeo (que é feito de chumbo ou tem sua cor). Espero que gostem ♥

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/16

— Capitã! — Lonnie termina de amarrar seu tênis e se vira para olhar o rosto de Jay, que fecha a porta do vestiário, se senta perto dela e respira fundo. — Precisamos conversar.

— Precisamos? Acho que não, Jay. — Ela ri, fecha seu armário e se aproxima dele. — Seu desempenho no treino hoje estava espetacular. O melhor que eu já vi, depois da minha mãe, é claro.

— Lonnie, precisamos mesmo conversar. — Jay olha para ela seriamente, o plúmbeo dos olhos brilhando em expectativa.

Lonnie respira fundo e senta ao lado dele com consciência que, mais cedo ou mais tarde, aquela conversa precisaria vir à tona. Ela morde o canto do lábio, baixa os olhos e encara os tênis escuros. Respirando fundo, sente a mão dele segurando a sua e seu dedão acariciando as costas de sua mão direita. Lonnie levanta o rosto e encara Jay com o peito subindo e descendo rapidamente. Jay coloca a outra mão no rosto dela e a puxa para perto.

— Precisamos conversar... — Ele sussurra e se aproxima. — Vai me perdoar por isso?

Lonnie assente e foca o olhar na boca dele, completamente nervosa.

— Obrigado pelo perdão. — Ele sorri e a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe, o chumbo é cinza meio escuro, que é como eu imagino a cor dos olhos do Jay, então né rsrsrs
Gostaram do capítulo, nenéns? Eu to realmente satisfeita com ele ♥ Deixem aí um comentário com sugestões e opiniões, pois aceito de tudo!
Ah, gostaram do nome do shipp? Eu inventei agora rsrsrsrs

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.