Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 13
Catástrofe


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Espero que estejam todos bem. Palavra de hoje: catáfora (estado de letargia que se alterna com estados de vigília). Lhes apresento o capítulo ♥

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/13

— Isso é uma vergonha! — Fada Madrinha exclama entrando na sala de aula. Lonnie pula de susto em seu lugar e engole em seco. — Ninguém, repito!, ninguém sabia o significado de catáfora nessa classe.

— Exceto eu... — Jane murmura, mas não alto por medo da fúria da mãe.

Lonnie se desliga completamente do discurso quando sente a mão de Jay segurar a sua por debaixo da mesa. Seu rosto cora quando sente o polegar dele roçando sua mão. Ela o observa e vê sua boca formar a palavra "corra". Lonnie sorri e corre junto de seus melhores amigos, rindo alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que amanhã vou escrever o que aconteceu enquanto eles corriam. Mal posso esperar pelas 200 palavras...
E aí, bbs, o que acharam? Espero realmente que tenham gostado do capítulo de hoje. Deixem um comentário aí embaixo com sugestões, afinal, eu aceito todas! Até amanhã ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.