Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 12
Descendants Express


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? A palavra do dia é: jeque (peça que regula os desvios nas estradas de ferro/ bandeira que se iça em pequeno mastro vertical no bico de proa dos navios de guerra). Espero que gostem!

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/12

— Carlos, me passe aquele jeque, por favor. - Lonnie pede concentrada em seu trabalho enquanto Carlos e Jay jogam videogame. Carlos pausa o jogo, mexe em algumas peças espalhadas em cima da mesa e coloca o jeque de brinquedo nas mãos dela. — Obrigada...

Enquanto termina de encaixar as peças, Lonnie cantarola os acordes de uma balada antiga. Os cabelos presos lhe dão mais visão de seu projeto, além da visão de que Jay lhe lançava olhares de vez em quando.

— Está terminando? — Ele pergunta depois de meia hora.

— Sim. — Ela sorri orgulhosa. — Esse é o Descendants Express.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Estava quase postando e quando fui ver tinha escrito 108 palavras. Quase chorei de raiva, mas é o que temos pra hoje (só vem dia 16 pra começar as 200 palavras!). Deixem aí um comentário e vejo vocês no próximo ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.