Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 14
Sweet dreams are made of this...


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Espero que estejam todos bem. Juro que vou responder os comentários, tá bom? Rs... Palavra de hoje: ilação (ação de inferir, de concluir; inferência). Espero que gostem ♥

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/14

— Acho que estamos ferrados... — Lonnie murmura e se apoia no ombro de Jay quando param de correr.

— Minha ilação é que vamos todos levar castigos bem ruins assim que colocarmos os pés dentro daquela sala. — Ele responde. — Todos menos a Jane, claro.

— Ela ficou? — Carlos pergunta em choque e fica pálido.

Todos assentem e soltam sorrisos quando Carlos volta correndo para dentro da sala. Jay olha para Lonnie e sorri de canto, o corpo tremendo conforme ele puxa mais ar para os pulmões.

— Achei que você voltaria...

— E ser punida sozinha? Você não me conhece, Jay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vai ter um capítulo onde o Jay rouba um beijo da Lonnie, vocês vão ver. Ainda tenho 17 dias pra escrever essa cena.
E aí, o que acharam? Deixe aí um comentário com opiniões e sugestões, eu aceito tudo ♥

Ily...
Blue Whale



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.