Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 11
Toc Toc


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como vocês estão? Espero que estejam bem! Palavra de hoje: anátema (reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração)

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/11

— Toc Toc! — Audrey diz e sorri.

— Quem é? — Mal pergunta, desinteressada.

Estavam nessa brincadeira havia 10 minutos. Lonnie se sente cansada das tentativas completamente falhas de Audrey para irritar Mal.

— Ana...

— Ana quem?

— Anátema. — Audrey pega duas pedras verdes e coloca na frente dos olhos, imitando Mal quando esta fica irritada.

Mal respira fundo, se levanta e sai da sala, os passos firmes e a raiva lhe acompanhando.

— Nossa Audrey. — Lonnie solta e ri amargamente. — Que piada de merda. Se parece com você.

Junto de Evie, Lonnie corre atrás de Mal extremamente irritada com a filha de Aurora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pra quem não se lembra (ou não viu Descendentes), Mal fica com os olhos extremamente verdes quando está irritada ou quando suas emoções estão muito atiçadas, como é mostrado nesse GIF:
http://pa1.narvii.com/6579/47588db22030f4cf3215d49566b59e15e0ce19df_hq.gif
Bom, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado! Vejo vocês no próximo!

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.