Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 10
Caminho correto


Notas iniciais do capítulo

Hello vilões, como estão? Espero que estejam todos bem. Vou responder os comentários o mais rápido que puder, prometo. A palavra de hoje é: sêmita (vereda estreita; atalho, senda). Espero que gostem!

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/10

— Lonnie! Onde está indo? — Jane chama e corre atrás da amiga. — Vai pegar uma sêmita?

— Preciso chegar antes da equipe do Jay. — Lonnie explica e se vira.

— Então espera um pouco que eu já volto! Não saia sem mim, sério! — Lonnie tenta retrucar, mas Jane se vai mesmo assim.

Durante 10 minutos, Lonnie aguarda de pé e de braços cruzados, o espírito competitivo mandando que se vá, até ver Jane voltando com Mal, Evie e a filha de Jasmine.

— Vamos pegar essa sêmita juntas, Lonnie. — Evie comenta e sorri. — Somos uma equipe, não?

Lonnie sorri. Sim, nós somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! Gostaram do capítulo? Deixe aí um comentário dizendo o que gostou e no que posso melhorar. JURO que vou dar um nome pra essa filha da Jasmine (afinal, ela não aparece nos filmes rsrsrs), mas por enquanto ela vai ser a "filha da Jasmine". Até o próximo ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.