Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 9
Malfeito, porém feito.


Notas iniciais do capítulo

Heey guys! Palavra de hoje é: Sucateiro (que ou quem faz trabalho malfeito; porcalhão, lambão, matão/quem ou que vende ou compra sucata).

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/9

— Entreguem os trabalhos! — Fada Madrinha manda entrando na sala de aula.  — Vocês vão ter 2 minutos para verificar se está tudo em ordem com esse trabalho e me entregar logo em seguida começando... Agora.

Lonnie arregala os olhos ao ver o estado de seu trabalho: orelhas estão formadas nas pontas das folhas, marcas de sujeira estão espalhadas, assim como marcas de patas... Carinha.

— Entreguem! — Ignorando a sujeira, Lonnie entrega o trabalho, as mãos suando de nervosismo. — É um trabalho de sucateiro, dona Lonnie. Mas aceitarei mesmo assim. Cuidado da próxima vez.

— Sim senhora, Fada Madrinha. Perdão. — Lonnie sussurra aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado! Carinha é o cachorro do Carlos, caso vocês acabem se perguntando hashuashua Deixem aí um comentário e espero vocês no próximo capítulo.

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.