Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 25
Sortudos


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: mortalha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/25

Clark estava acostumado a estar do outro lado daquele cenário, observando e entrevistando aquelas pessoas. Mas ali, diante da alta sociedade de Gotham, ele era observado. E aquelas pessoas pareciam interessadas em sua vida. Não falavam escancaradamente, mas sua profissão foi rebaixada, o salário questionado, sua posição política avaliada e até mesmo o gosto por bilionários determinado.

Não imaginou que seria tão difícil.

A parte fácil foi, sem dúvida, encontrar os papéis de compra ilícita no gabinete da prefeitura. Clark guardou-os dentro do paletó e retornou para a festa. Bruce dançava com a primeira-dama, uma mulher jovem e de aparência estonteante.

A canção acabou, Bruce entregou-a nas mãos do prefeito, o sorriso dela se desfez, recaindo uma mortalha sobre seus ombros. Assim, Clark foi convidado para a próxima dança.

“Você parece mais sorridente.” Falou. Não imaginaria o Batman tão a vontade e contente num salão como aquele. Era uma comparação injusta até.

“Talvez seja por sua causa.” Bruce disse, segurando com firmeza a cintura de Clark.

Todos os olhares recaíam, sobre eles. Clark ignorou o burburinho que se formava pelo salão, cheios de comentários maldosos. Olhou para Bruce e o beijou, ouvindo um aborrecido “sortudo” vindo da primeira-dama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, vocês estão bem?
É tão bom conseguir postar antes das 23:55 uhauhauhauh hoje eu enrolei pra postar na verdade, mas nem todos os dias to de folga. Acabei indo lavar e passar roupa :v

Beijos