Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 24
Prós e contra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sopesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/24

Alfred ajeitava o colarinho da camisa de Bruce, enquanto esse, sopesa os prós e contras de ter seu nome vinculado a Clark. Era perigoso uma aproximação como aquela, mas também poderia ser vantajoso mudar o foco da imprensa.

“O que acha disso, Alfred?” Bruce mostrou a capa de uma revista.

“Elegante, como sempre, senhor.” Alfred pegou as abotoaduras. “Se vai manter o romance nas capas de revista, eu sugiro que mostre-se mais feliz e apaixonado.”

“Eu não pareço feliz?” Bruce estreitou os olhos.

“Poderia expressar mais, talvez segurar as mãos, se já é conhecimento de todos.”

“Acha demais se eu der um presente agora?”

“Depende, o que pretende comprar?”

“Pensei que você poderia resolver isso.”

Alfred encarou o patrão.

“Como desejar, se me permite, lerei os arquivos confidenciais que guarda na escrivaninha, para saber do que o Senhor Kent gosta.”

“Escreva um cartão, fale sobre o sorriso dele.”

“Anotado, senhor. Mais alguma coisa?”

Bruce o dispensou.

Olhando para o espelho, ele ajeitou a gravata, o almoço com o prefeito seria o primeiro evento a convidar Clark.

Estava ansioso por encontrá-lo, também estava ansioso por entrar na casa do prefeito na luz do dia, e conseguir provas contra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruce não namora faz tempo gente, não sei se ele já namorou (aqui nessa linha do tempo da fic)
Pelo menos ele tem o Alfred pra ajudar :v
E também ele une diversão e trabalho né, vai namorar e afanar provas contra o prefeito kkkk

Beijos