Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 26
Mero coadjuvante


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: trepanação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/26

Clark colocou a bandeja de carne no carrinho que Bruce empurrava pelo supermercado. Enquanto ele escolhia tomates, Bruce decidiu pegar uma garrafa de vinho, passou pelo freezer e escolheu sorvete de pistache, sabia que era o favorito de Clark.

Pararam rapidamente no mercado, antes de retornarem ao apartamento de Bruce, em Washington. Estavam acompanhando a celebração anual da ONU, naquele ano, uma convidada especial era introduzida como embaixadora da paz, a Mulher Maravilha, princesa amazona ao qual Bruce ainda não tivera a chance de conhecer pessoalmente.

Quando terminaram, pagaram e foram caminhando pela rua, carregando os itens em duas sacolas de pano, recém adquiridas.

Ao virarem na esquina, viram uma faixa de interdição com alguns homens discutindo a trepanação do terreno para a construção de um novo prédio. Foi quando a mandíbula acoplada ao guindaste despencou e o destino daqueles homens seria fatal, caso Superman não estivesse passando ali por acaso.

Bruce olhou a sacola caída e o sorvete ir rolando pela calçada. Pegou-a e continuou caminhando, depois Clark apareceu atrás dele, ajeitando os óculos.

Não podia ignorar o incômodo que sentia quando Superman aparecia. Bruce se via como um mero coadjuvante, mesmo que não fosse a intenção de Clark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não podia deixar de falar da minha deusa né ♥

E o Clark aproveitou pra economizar no hotel e se hospedou no apartamento do Bruce pra coletiva de imprensa HUAHUAHUAUHUAHAUHAUH :v

Eu não queria fazer a onda do Bruce sombrio, mas vamos combinar q o Batman não veio ao mundo pra ser coadjuvante de ninguém, só que o Superman foi mais rápido salvando esses caras AAHUAUHAUH Bruce, vc precisa de um analista ♥

Beijos gente