Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 23
23 "Você não vai"


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa!

Palavra do dia: Sopesa.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/23

Catherin perdeu qualquer sopesa ao pensar no que aconteceria quando aquela tragédia se abatesse sobre a família Grant. Ela pendeu para trás momentos depois de ouvir um nome. Aquele nome.

Dorian a amparou. Chamou os empregados e Catherin foi levada para repousar no quarto. A mãe havia desmaiado. Imaginava o que o pai não faria.

Um suspiro abandonou os lábios e ele seguiu para os próprios aposentos. Estava tudo pronto, mesmo sem o consentimento dos pais. Uma mochila de couro e coisas para a sobrevivência no campo. Sabia atirar, sabia cozinhar e estaria ao lado de quem amava. Parecia insensato, frio com os pais, mas buscava também por sua felicidade e talvez um dia eles entendessem. Não deixariam de ser quem eram por um desentendimento. 

Ouviu quando o pai bateu a porta da sala e o barulho das botas contra a escada. A mãe não contaria, mas pediria ao marido que impedisse o filho de cometer uma sandice.

Dorian tinha tudo o que diria, já na ponta da língua e não voltaria atrás. Decisão era seu nome do meio.

Não demorou mais que alguns momentos para que a maçaneta girasse e a presença do pai irrompesse pela porta.

— Você não vai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que agora lascou... Quem acha que ele vai ir?

Tô amando escrever assim, com poucas palavras, mas ao mesmo tempo rola aquela vontade de fazer long porque tem muita história e muita cena que eu queria mostrar. Sofro com isso de transformar tudo em long D:

Bjuus e até os próximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.