Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 24
24 "Ficaremos bem"


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!

Palavra do dia: Mortalha. Né que a palavra deu certo?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/24

O pai havia o ameaçado, dizendo que se persistisse naquela sandice, o pistoleiro sairia da cidade enrolado em uma mortalha. Ele não seria envergonhado daquela maneira e a ameaça era sim, muito real. Os Grant tinham sua fama pelo condado e não seriam ridicularizados por um romance sem cabimento.

Após gritar e tratá-lo como a uma criança, o senhor Grant disse que daria um tempo para ele pensar e colocar os miolos no lugar. Jamais entraria em sua cabeça aquela “relação”.

— Verá que tudo o que fazemos é para o seu bem, filho ingrato. — Dissera ele, austero e já com o mínimo de paciência recuperada. Ao final do caloroso discurso, ele saiu, não bateu a porta, apenas saiu.

O coração de Dorian se apertou no peito. Estava claro que o pai usaria de alguma chantagem ou castigo para que ele abandonasse qualquer ideia relacionada à fuga. E embora a preocupação o afligisse em dobro, confiava naquele que amava. E o pai não era um criminoso, não chegaria aos extremos. Ele assim acreditava.

— Ash sabe se cuidar... — Balbuciou, repetindo mentalmente a frase até se convencer de que o pistoleiro ficaria bem e no raiar do dia se encontrariam. — Ficaremos bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos acreditar que o senhor papai do Dorian vai "aceitar" esse relacionamento e tudo vai ser lindo e azul ♥

Gostaram?

Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.