Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 22
22 "Não é uma mulher"


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!

Palavra linda do dia: Alabastro.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/22

Os pedaços de um vaso de alabastro enfeitaram o chão após aquela notícia. A água molhou os pés de ambos e as flores foram recolhidas por Dorian, que temia que a mãe tivesse um desmaio. Catherin estava mais pálida que o vaso que carregava nos braços.

— Mãe, a senhora está bem? — Perguntou ao tocá-la no rosto. Os olhos verdes dela, tão parecidos com os seus, estavam úmidos e muito abertos.

— O que você acabou de dizer…? Perdeu o juízo? — Ela piscou e as lágrimas vieram. Nervosa. — Sabe que esse casamento trará benefícios a família e ajudará teu pai a se eleger como o prefeito da cidade.

— E a felicidade de seu único filho não importa?

Catherin ajeitou a postura e limpou o rosto avermelhado com um lenço.

— É claro que importa. — Tocou o rosto cheio de sardas do filho. — Mas Lady Rebecca é de longe a melhor moça do condado, não haveria motivos para que não fossem felizes. Tanto você quanto ela são afortunados por terem um ao outro.

— Eu não a amo.

— Amor vem com o tempo, docinho.

— Eu amo outra pessoa.

— Uma amante? — Os lábios pintados de vermelho formaram um “O” em descrença.

— Não é uma mulher.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comassim não é uma mulher???

Agora que a catherin morre XD

Gostaram?

Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.