Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 21
21 "Infelizmente, é assim"


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!

Palavra de hoje: Rebotalhos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/21

 Aquela torrente de sentimentos era dispensável, rebotalhos aos seus olhos e coração partido. O que antes era um sorriso tímido, tornou-se uma linha amarga no belo rosto de Lady Rebecca.

— Eu—

— Só… Deixe-me. — A voz trêmula soou como um fio preste a se partir. Ela estava de costas, os cabelos loiros cascateavam até a cintura em ondas douradas, destacando-se no vestido floral. Arrumara-se especialmente para o noivo e agora sentia-se patética. — Obrigada por sua sinceridade. — Não, ela não estava conformada com a situação, mas era melhor que ser abandonada no altar. Apreciava mais que tudo, a sinceridade. — Desejo que seja… Feliz.

Dorian suspirou, embora aliviado, não menos afetado com a decisão. Rebecca era doce, bonita e seria uma ótima esposa, mas não era para ele e jamais a enganaria de maneira tão vil.

— Adeus. E perdoe-me.

Antes de sair, ainda a olhou por uma última vez. Não queria que as coisas tivessem sido assim, mas não havia outra maneira de terminar um relacionamento que as duas famílias tinham começado. A moça sofreria, mas nada seria pior que ter um marido que amava outra pessoa.

A primeira parte estava feita. Faltava agora anunciar aos pais que não haveria mais casamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da moça, mas o noivo também curte rapazes XD

Gostaram?

Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.