Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 21
Dia 21 Enleada


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia, mais um palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/21

Um rubor se fez presente na Elemental.

—Mas na época demoramos para encontrá-la e o Andrew ainda não era nascido. -O Rei ponderou. -Talvez ele tivesse conseguido convencer o Conde a soltá-la... Ou teria conseguido nos avisar sobre ela... Talvez essa enleada entre nós fosse amenizada... Ou intensificada.

Rubi observou o soberano perder-se em pensamentos. Estava claro que ele culpava-se pela rixa com o Conde.

—Conte-me Rubi, como ele a tratou?

—Não muito bem... -Ela baixou os olhos para as próprias mãos repousada em seu colo. -O Conde parece não saber lidar com hóspedes.

A ironia não passou despercebida pelo Rei que deu-lhe um sorriso consternado.

—Tudo o que posso oferecer como um pedido de desculpas, é meu dom de cura... Posso acalmar seu espírito, curar suas feridas... Mas não posso apagar o que ele possa ter feito a você.

—Vossa Majestade é gentil, mas tem um Reino para cuidar.

—O Elementais são minha responsabilidade. Não deixe de procurar-me sempre que precisar. Se eu não estiver aqui, busque por meus filhos.

—Eu... poderia pedi-lo para manter o Conde distante?

O Rei deu um suspiro e negou com um gesto pesaroso.

—Infelizmente essa foi a única condição que me permitiu trazê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuamos na ativa... Mas confesso que tô meio desanimada com o rumo da história (quem não tá? XD) mas aqui é porque eu realmente não planejei os capítulos e não tô sabendo lidar muito bem com o que aconteceu entre a Rubi e o Conde.
Outra coisa que está me matando é essa linearidade... Preciso pular no tempo. Mostrar eles se dando bem (se bem que isso tá lá no começo da história...)... bem... tá me faltando algo na história. '-'

Definição para Enleada: Enredo, intriga; Entrelaçado; emaranhado; (Figurado) Indeciso; confuso; [Part. de enlear.] Adjetivo 1. Entrelaçado, enredado, emaranhado; 2. Fig. Perturbado, indeciso, confuso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.