Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 22
Dia 22 Rebotalhos


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez o dia foi salvo por quem?? Por quem?! Pela Lyn!! o/
Obrigada amora, por ajudar a alcançar as ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/22

Ouviu a saraivada de flechas e pensou em bloqueá-las, mas Ciel a impediu. Seria suicídio mexer com fogo numa sêmita. Enquanto o Elemental da terra formava uma barreira na retaguarda, Ren os protegia na dianteira. Com um pouco de sorte, logo estariam nas terras do Conde e haveria reforços à espera.

As paredes rochosas começaram a reduzir e alargar. Rubi intensificou o galope junto com Ciel e, como esperavam, os soldados estavam do outro lado, já em combate. Rubi empunhou a espada, investindo com violência contra o inimigo mais próximo e seguindo para o próximo sem se deter. Seus alvos entravam em combustão logo que eram atingidos.

Continuou avançando, notando não muito distante dali, o Conde abrir uma fenda na terra que tragou meia dúzia do exército inimigo. A distração rendeu o contra-ataque inimigo, lançando-a contra uma rocha.

 

Rubi acordou ao lado do Conde numa tenda. Trocaram algumas palavras e então foi juntando em sua mente os rebotalhos de lembranças que lhe apareciam: o atalho que pegaram, a emboscada, o Conde com um sorriso de prazer e sua própria satisfação em cortar e carbonizar seus inimigos.

—Você lutou bem. -Ela ouviu-o dizer. -Parecia divertir-se em campo. Estou orgulhoso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... hoje foi um dia em que deu um branco total. Mesmo a palavra sendo de simples significado, eu não conseguia ver uma cena para encaixar. Mas então troquei as figurinha com a Lyn e conseguimos esse capítulo.

Rumo ao dia 31! Aqui vamos nós! o/

Definição de Rebotalhos: [substantivo masculino] 1. o que sobra depois de escolhido e retirado o melhor e o mais aproveitável; refugo; 2. [p.ext.] qualquer coisa inútil e sem valor; 3. [p.ana.] fragmento diminuto de alimento; pedacinho, migalha. 4. [p.metf.] pessoa sem categoria social; escória da sociedade; ralé, rebute.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.