Vida; escrita por Sara Ferreira


Capítulo 18
Viajar


Notas iniciais do capítulo

antes tarde do que nunca, BOA LEITURA! ♥

SIGNIFICADO DA PALAVRA:

Sarpar: Levantar ferro, navegar. O mesmo que zarpar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744104/chapter/18

EU SEMPRE GOSTEI DE de viajar. Se eu pudesse viveria viajando, sempre estaria em lugares diferentes conhecendo culturas e pessoas novas. Mas sempre faltou tempo e dinheiro, já que nada disso sairia barato. 

O último diagnóstico mostrou que agora ele já estava do tamanho de uma cereja. Estava me rendendo belas tonturas e dias com dor de cabeça. O médico disse que a quimioterapia seria uma boa maneira de começar esse tratamento de uma vez, e talvez eu tivesse uma chance já que os remédios por si só não estavam fazendo efeito, senti como se todo esse tempo eu tivesse tomando apenas vitaminas. 

Resolvi viajar. Iria conhecer a disney pela segunda vez. Mas para isso eu tranquei a faculdade, para a minha sorte eu estava no primeiro ano, quase encerrando o segundo semestre. Perderia dinheiro, mas perderia mais ainda se continuasse - querendo ou não eu já tinha me conformado que iria morrer de qualquer jeito -, meu pai não gostou muito da ideia, mas aceitou depois que eu o convenci. 

E conheci. Conheci culturas e vi navios sarpar. Sorri, chorei e amei enquanto estive por aqui, mas o mais incrível de tudo é que eu não precisei viajar pelo mundo para perceber isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.