Vida; escrita por Sara Ferreira


Capítulo 17
Segredo


Notas iniciais do capítulo

essas 200 palavras estão sendo a coisa mais deliciosa do meu dia uasuhasuhas ♥ Boa leitura!

SIGNIFICADO DA PALAVRA:

Excruciar: Provocar uma aflição imensa; sentir um tormento gigantesco; atormentar-se: uma dor que excrucia a alma; excruciava-se sem razão nenhuma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744104/chapter/17

EU NÃO QUERIA REVELAR o que estava acontecendo comigo, de fato. Sentia-me excruciar só de pensar que talvez tivesse que dizer o porque de eu pegar o trem todas as sextas-feiras no horário de 14:20. O medo me consumia de uma forma que eu não entendia, afinal, eu não devia nenhum tipo de satisfação para Caio. 

Já fazia quase cinco meses de tratamento e iria pro segundo o meu "namoro" com ele. Eu estava devidamente feliz, já fazia tanto tempo que não me relacionava com alguém que tinha esquecido o quanto era bom sentir-se amado. 

Mas o grande dia chegou, todos os exames e consultas não ficariam escondidos dele para sempre. Acabei dando o famoso mole quando esqueci os benditos por cima da mesa de centro, eu sempre os deixava ali porque não era todo dia que recebia alguém em casa. 

— Quando pretendia me contar? Se é que pretendia... - perguntava levemente aflito ajeitando o óculos que teimava em cair. 

— Eu não achei que seria um fato muito relevante... - espantou-se com a minha resposta.

— Se achou que eu iria te largar apos descobri que tem câncer está completamente enganada. - sorri por fim satisfeita e aliviada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.