Vida; escrita por Sara Ferreira


Capítulo 16
Diversão


Notas iniciais do capítulo

finalmente chegamos a duzentas palavras AEEEEE não via a hr, mas enfim. Boa leitura! ♥

SIGNIFICADO DA PALAVRA:

Plúmbeo: que é feito de chumbo ou tem sua cor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744104/chapter/16

E O QUE SE parecia apenas mais um passatempo se tornou uma amizade. Caio e eu viramos... Amigos, bem próximos até. Tínhamos bastante coisas em comum e ele só era três anos mais velho. 

Descobri também que morávamos relativamente perto um do outro, o que facilitou a vida dos dois quando marcávamos de fazer alguma coisa divertida, só para passar o tempo. 

Combinamos de ir ao cinema e eu não vou mentir, estava ansiosa para ver o que iria acontecer. Já fazia muito tempo que eu não saia assim, só eu e mais alguém. Tentei parecer que estava na minha melhor forma, usei pouca maquiagem e o cabelo curto achei melhor me enfiar em um vestido em tom plúmbeo, para contrastar com o tom da minha pele. Dei mais uma olhada antes para ver se não faltava nada. Estava produzida e olha que só iriamos ao cinema.

Entrei em um táxi e me sentei no banco de trás. Alguma coisa me preocupava imensamente e eu não sabia o que era. Talvez o fato de que Caio ainda não soubesse da minha condição; ou talvez pelo tratamento não está reduzindo relativamente nada. Tentei não pensar muito naquilo. Hoje eu iria me divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.