Vida; escrita por Sara Ferreira


Capítulo 15
Pais


Notas iniciais do capítulo

ao poucos vcs vao descobrindo rs BOA LEITURA ♥

SIGNIFICADO DA PALAVRA:

Sisudo: que ou aquele que se mostra sério, grave, circunspecto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744104/chapter/15

NÃO ERA MUITO PRÓXIMA da minha mãe. Ela era do tipo de pessoa que se arrependeu de ter tido uma filha, de ter tido alguma coisa.

Desde quando meus pais resolveram se separarnão tive mais contato com ela; eu tinha apenas onze anos quando ela saiu de casa em um carro verde, era pequena para saber que aquilo era um caso. Meu pai antes disso era um cara sisudo e centrado, mas naquele dia, em pé a porta me abraçava enquanto ela arrastava as malas pela escada meio desajeitada e triste. 

Meu pai foi o único que amou de verdade naquele casamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.