Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 31
A HABENA marca o fim da Contagem Regressiva


Notas iniciais do capítulo

Última palavra: HABENA (QUEM DERA FOSSE A RAVENA DE TEEN TITANS)
Significado usado:
1. rédea de cavalo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/31

COM UM CANETÃO em mãos, observou pela última vez o calendário de cavalo que estava preso na parede de seu quarto, analisando a habena que circundava seu corpo e, sem hesitar, fez um grande X no dia 31 de dezembro.

Tinha sobrevivido.

Sua Contagem Regressiva havia chegado ao final.

As memórias nostálgicas tomaram conta da sua mente, enquanto ela lembrava-se do caminho vivido com o Uchiha: do início inocente do namoro quando eles tinham 15 anos às brigas, os problemas com o álcool, a reconciliação depois de assistirem “Os Ferrados”, o medo ao enfrentarem um Itachi furioso pelo TCC ter virado cinzas e o drama de seus pais quando receberam a notícia.

Estava feliz por Sasuke ter começado a amadurecer, atendendo até mesmo seu apelo de ir num psicólogo. A relação deles finalmente progredia e o número sete transformara-se em um borrão, nada ameaçador.

Deixando o quarto para trás, encontrou-o na sala de sua casa.

— Vamos? — Perguntou, oferecendo-a o braço — O Naruto vai pirar se nos atrasarmos para a festa.

Sakura o puxou para um beijo necessitado e sussurrou:

— Eu te amo muito, meu inseguro arrogante.

Sasuke arqueou as sobrancelhas, mas sorriu.

— Aposto que não mais que eu, minha irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É HORA DE DAR TCHAU, É HORA DE DAR TCHAU ~musiquinha

É isso aí, chegamos ao final de Contagem Regressiva.

Eu queria muito agradecer todo mundo que apoiou essa história, seja favoritando, acompanhando e, principalmente, comentando. Esse último mês foi uma montanha-russa para mim e, embarcar nesse desafio foi uma loucura completa que estava fadada ao fracasso. Mas graça a vocês isso não aconteceu e, para minha própria surpresa, consegui concluir essa história sem perder um só dia.

Agradeço a paciência com o Sasuke: ele foi um personagem difícil de lidar, mas vocês o entenderam na medida no possível e, mais do que isso, não o perdoaram facilmente ♥ Ele errou muito e precisa melhorar mais (tanto que até passou a frequentar um psicólogo), mas aí já seria outra história, haha.

Peço para que aprendam com o erro dele: não se reprimam e guardem para si o que os sufocam. Conversem com as pessoas ao seu redor. Confiem em quem se importa com vocês. Não carreguem um fardo que não conseguem suportar sozinhos ♥

Agradeço ao Gui e à WM (sua disgraça, ESPERO QUE TENHA LIDO E ODIADO)

A história não seria 1% do que foi se não fosse por vocês.

(não sei mais oq falar pq eu nunca conclui uma história scrrrrrrrr kkkkkkkkkkkk)

Mas obrigada mesmo, gente!
Nos vemos nos próximos desafios por aí, haha
2bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.