Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 30
Não fique ROTUNDO Sasuke!


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: ROTUNDO
Significado usado:
2. [Figurado] Obeso, gordo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/30

NO JANTAR COMEMORATIVO, os recentes noivos estavam na casa dos Uchihas, esparramados no sofá, bebendo Coca-Cola e rindo da narração de Naruto, que contava o medo que sentira ao pedir a Hyuuga em casamento, seguindo os métodos de Sasuke.

Ino sendo a dramática que era, faltava chorar afirmando:

— Estou tão orgulhosa!

— Você também vai encontrar alguém. — Hinata assegurou.

— Na verdade ainda quero aproveitar mais um pouco a solteirice, se é que me entendem. — Respondeu piscando.

— Mas é bom saber que os idiotas finalmente fizeram algo decente — Itachi entrou na sala, carregando quatro caixas de pizza e depositando-as na mesa de centro.

O silêncio se instalou rapidamente, quando o Uchiha mais velho abriu as caixas.

No minuto seguinte uma guerra instalou-se na sala, enquanto os jovens disputavam as fatias das pizzas.

— As com tomates são minhas! — Sasuke declarou, empurrando o Uzumaki.

— Nem fodendo! — Itachi interviu, puxando a caixa que o irmão tentava alcançar — Pensa que esqueci que você queimou meu TCC? Por sorte eu consegui imprimir outro!

Sasuke lançou um olhar de súplica para a Haruno.

— Desculpe — ela levantou os ombros —, essa é minha vingança por você ter me ignorado para jogar Overwatch. E assim você não fica rotundo — Piscou marota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram dos papéis queimados dois capítulos atrás?
Sim, era o TCC do Itachi.
PORRA SASUKE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.