Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 3
A biblioteca pode reservar SERENDIPIDADE!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada de novo por todo o apoio, isso é tão bom ♥

Palavra de hoje: SERENDIPIDADE
Significado:
1. A faculdade ou o .ato de descobrir coisas agradáveis por acaso.
2. Coisa descoberta por acaso.

Que palavra do cão! Admito que agora estou assustada, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/3

EM SEUS DEVANEIOS, torturava-se recordando de quando descobrira — por meio de uma singela serendipidade — que os sentimentos que nutria eram correspondidos. No caso, estava entrando na biblioteca da escola quando ouviu um dos amigos do Uchiha tinir desesperadamente:

— NÃO ACREDITO QUE O CUBO DE GELO SASUKE POSSA ‘TÁ APAIXONADO PELA SAKURA!

Um caos cômico instalou-se após isso: a bibliotecária exigia silêncio, o Uchiha tentava matar o amigo idiota e a Haruno estava petrificada.

Por sorte eles conversaram direitinho e tudo deu certo.

Até a história dos 7 anos.

Droga! Que saudades sentia daquela inocência e simplicidade. Era tudo mais fácil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito que quase não escrevi esse capítulo. Infelizmente as obrigações (que se revelam por meio de provas cansativas e demais chatices) dão as caras e não podemos fazer nada, senão encará-las :( Mas espero que tenham gostado desse capítulo ♥ (lamento a demora em responder os comentários)

E dou um real para quem adivinhar quem é o amigo idiota!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.