Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 2
A Sorte do Vilarejo de GREDA


Notas iniciais do capítulo

ANTES DE TUDO, MUITO OBRIGADA POR TODO APOIO, FAVORITOS, REVIEWS E ACOMPANHAMENTOS AAAAAAAAAAAA AMO MUITO VOCÊS ♥

Palavra da vez: GREDA!
Significado: fdase, usei como nome de um Vilarejo da Bósnia mesmo POASAPOKAD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/2

ARQUITETANDO SUA VINGANÇA, Sakura perguntava-se se deveria estar levando aquela história tão a sério. Sasuke só estava ocupado subindo no ranking do jogo. Só isso. Mas a história dos 7 anos deixava ela pirada! Principalmente pelo fato do Uchiha andar bastante afastado nos últimos tempos.

Contudo — para fugir dos pensamentos patéticos — a universitária jogava-se nos livros, lendo sobre países. Era divertido descobrir coisas desconhecidas, como aquele pequeno vilarejo nomeado de Greda, na Bósnia. Imaginava-se levando a vida em um lugar tão simples, com aquelas roupas típicas.

Ela os invejava, imaginando que por lá não existia a maluquice dos 7 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: enquanto escrevia, tinha 7 guias abertas referente à palavra Greda (O NÚMERO SETE CRIOU VIDA E TÁ ME PERSEGUINDO AGORA AAAAAAAAA).

Gente, admito que foi difícil lidar com essa palavra aoidfjdiofjdsf. Na verdade, eu tive umas três ideias diferentes e precisei escolher a que ficasse mais plausível na história (pq minha mente viaja muito e facilmente perco o foco da coisa aaaaaaaaaaaa).

Ok, chega de notas finais pq elas tem ficado maiores que o capitulo HAHA.

Mas espero que tenham gostado ♥

E PODE VIR COM TUDO, PRÓXIMA PALAVRA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.