This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 29
About Sunflowers and Songs


Notas iniciais do capítulo

29º Dia - pleitear

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/29

Eu aceito.

Aceito que você se foi.

Que nosso amor foi sublime.

Que nosso tempo juntas foi uma fração de segundos comparada à eternidade que são meus dias.

Não posso pleitear a dor, seria manchar sua memória.

Minha bagagem estava no carro. A passagem no bolso do jeans aguardava o momento do check-in.

Eu dirigi até o litoral. Você amava praias, cheiro de mar, textura da areia sob os pés descalços.

Comprei-te flores. Girassóis.

Você pintava girassóis.

Girassóis amarelos, como o Sol, amarelos que contrastavam com o azul do céu deste dia de verão, que contrastavam com os seus olhos-universo de noite estrelada.

Na lista de coisas que eu não conseguia fazer, visitar seu lugar de repouso eterno era a primeira. Desculpe.

Mas não poderia ir embora sem me despedir.

Ah, que saudade de você.

Lancei flores ao mar, para você.

 

— Se eu fosse uma música, qual seria? — Você perguntou com olhos curiosos numa manhã.

— O segundo Sol, da Cassia. Só consigo pensar em você quando ouço. — rio com sua empolgação a seguir.

 

— Eu só queria te contar, que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia... — Cantarolo baixinho encarando o horizonte, a vida, o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey

Tudo bom? Eu espero que sim :)

Nossa narradora conseguiu encontrar uma luza no fim do túnel, e nessa despedida simbólica e poética, ela encerra um ciclo pronta para iniciar uma nova fase :)

Ainda temos dois capítulos para encerrar tudo, e a história está encaminhada!

Aguardem um final feliz, e uma surpresa para abalar corações xD

Obrigada por lerem, e desculpem os comentários ainda não respondidos, essa reta final está uma loucura. Eu leio todos os comentários com muito carinho, obrigada!


Um abraço, e até mais ♥