This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 30
About ends and Beginnings


Notas iniciais do capítulo

30º Dia - rotundo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/30

As primaveras vieram e se foram.

Eu aceitei a bolsa, deixei o país.

Mas a saudade permaneceu em mim.

Ocasionalmente me lembrava do seu sorriso, ouvia suas músicas e sentia o coração bater forte com saudade.

A vida seguiu em frente.

Aprendi a viver sem você.

Aprendi a olhar para o universo e ver as estrelas que nele havia.

— Quando vai abrir o seu coração? — uma amiga pergunta, ela já conhece a história que me trouxe até aqui.

— Meu coração não está fechado, só está esperando a pessoa certa. — Digo sempre que ela questiona-me preocupada.

— Você ainda a ama?

— Sempre a amarei. — Para mim isso era rotundo.

— Então não vai amar outra pessoa?

— Eu vou, na hora certa. O amor nunca diminui, ele apenas se expande, eu sei que amarei alguém outra vez.

Caminho até o apartamento com a última conversa em mente.

Perdida em meus sentimentos, imaginando quando será que o amor voltará a bater a minha porta, como será a pessoa.

Passo pela caixa de correio e recebo a carta que irá virar minha vida do avesso.

Leio suas palavras e as deixo me envolver.

Eu não o conheço, mas ele me conhece. E ele espera por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom? Eu espero que sim!

Primeiramente, eu não tô sabendo lidar com o final do Desafio!

Acho que estou tão envolvida com a história, que irei sentir muita saudade! O Desafio está sendo uma experiência maravilhosa!

Bem, nossa narradora seguiu com a vida, o curso natural após o luto. Ali eu não especifiquei com exatidão, mas já se passaram dois anos desde a morte da personagem.

Algum palpite do que se trata a carta? E de quem a enviou? ~~ surpresas ~~

Bem, final feliz encaminhado com sucesso ♥

Por hoje é só pessoal!

E pela última vez: Um abraço, até amanhã ♥