Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 21
Capítulo 21 - Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Galera, peço desculpas por não ter postado esse capítulo de acordo com as regras do desafio. Meu Nyah deu pau e não queria atualizar de jeito nenhum a história, o que foi bem frustrante para mim, não sei se agora vai, tomara que sim...peço perdão :(

Palavra do dia: Enleada
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/21

21 de Outubro, Rússia, 1942.

Por Niko

enleada estava formada. Uma maldita carta colocou tudo a perder. Nádia já sofria e estava totalmente magoada ao constatar que eu só lhe avisaria sobre minha partida no dia.

Não agi corretamente escondendo isso dela, mas não queria provocar preocupações a ela no estado em que se encontrava. Meu coração doía, estava torcendo para o momento em que eu, de fato, pudesse fazer minhas próprias escolhas, seguir meu próprio caminho sem depender de uma guerra nas mãos.

Os olhos tristes de minha noiva juntamente com os de minha mãe foram o suficiente para que o meu coração se destroçasse em pedacinhos. Eu queria que aquele pesadelo tivesse fim, eu sonhava com aquilo, mas algo me dizia que as coisas não seriam tão fáceis.

E eu estava certo.

Naquele mesmo dia fui até o hospital em Moscou justamente para fazer alguns testes quanto a saúde de minha perna. Pensei em falhar, mas desisti quando vi dois cabos armados acompanhando o andamento das consultas.

Um calafrio correu pela minha nuca, e minhas pernas pareciam vacilar. Eu realmente me sentia bem, contudo, sabia o que isso significava.

Eu voltaria para a guerra, voltaria para os  nazistas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que dessa vez o capítulo vá...estou muito desapontada comigo mesma...:/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.