Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 13
Capítulo 13 - Jornada ao subconsciente


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e minhas queridas, mais um capítulo deste desafio, palavrinha de hoje foi sinistrinha...mas acho que usei corretamente (espero)

Palavra de hoje: CATÁFORA
Boa Leitura!

Ps: A definição que usei foi essa: estado de letargia que se alterna com estados de vigília.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/13

13 de Outubro, Rússia, 1942.

Naquela mesma noite tomamos um porre, eu ainda andava com dificuldade a ainda sentia dores pelo meu corpo, mas quando Dimitri apareceu com uma garrafa de vodka em suas mãos, decidi me entregar por um momento àquele momento de paz.

Entramos em um estado de catáfora, onde não sabíamos o que era real e o que não era apenas o efeito da bebida nos fazendo viajar e viver nossos momentos de glória.

E novamente eu a vi, Nádia.

Mas ela não estava sozinha, um soldado nazista a prendia contra si rasgando seu pescoço em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish...Niko deu uma viajada ou esse porre dele tá querendo dar algum aviso?! Deixem seus palpites...até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.