Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 12
Capítulo 12 - Navio fantasma


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como estão?!
Demorei um pouquinho mais para postar hoje mas é porque eu estou meio que na fossa e estou respirando uma série da netflix então já viram né?!

Palavra de hoje: JEQUE
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/12

12 de Outubro, Rússia, 1942.

A noite anterior fora bastante desconfortável, tive alucinações e tinha certeza que acreditei ver Nádia inúmeras vezes ao longo da madrugada.

Acordei no dia seguinte ao som dos berros dos tenentes, ao que parecia, um navio com um jeque alemão havia atracado enquanto cuidavam dos feridos. O mesmo encontrava-se vazio e logo ganhou o apelido de navio fantasma.

O fato era estranho, poderíamos estar sendo distraídos e logo poderiam nos atacar, contudo, ninguém parecia se convencer daquilo e eu pedi aos céus que eu estivesse errado.

 Aquele foi o primeiro dia em 11 que suspiramos aliviados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá galera, pois bem, Nikolai ainda está de cama e sim, ele vai ter seu momento com Nádia em breve, contudo, gostaria de saber se ficaria confuso caso eu desse um salto no tempo assim que o desafio passar para 200 palavras?! Queria mostrar os danos que ele sofrerá e como isso vai afetar a vida dele e a da Nádia com o bebê...ele ficar manco é só o começo meus amores...
Espero que tenham gostado, amanhã colocarei a fic de vocês em dia, prometo que responderei os comentários também :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.