Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 14
Capítulo 14 - Aprenda com os inimigos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como estão?! Estou postando pelo celular então é provável que eu não consiga colocar uma imagem pra retratar o capítulo...mas no domingo eu ponho :3

Palavra do dia: ILAÇÃO
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/14

14 de Outubro, Rússia, 1942

Nosso porre nos fez chegar a uma ilação interessante sobre a mente humana. Estávamos fadados a uma realidade em que, um simples copo de whisky, pode fazer você viver seus melhores ou piores momentos de sua vida.

Naquela manhã ninguém parecia bem o suficiente para compartilhar seus sonhos, questionei Dimitri sobre a bebida e ele apenas disse que havia encontrado no navio alemão.

Logo depois sofremos um ataque surpresa bem planejado. Estávamos despreparados o que não é algo admissível para uma guerra daquele porte, fomos enganados, aprendemos com o inimigo e estava nítido que caímos em uma emboscada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá vendo como a bebida alcoólica pode cagar a nossa vida?! SHAUSHAUHSUAHSUA
Alguém vai sair ferido desse ataque...quem será?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.