Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Arrefecido, significa desanimado, apático. Achei que essa palavra combinou bastante com um dos crianços da história kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/27

O portão da casa se abriu e Shimizu saiu de lá dentro.

“Boa tarde.” Ela cumprimentou a todos.

Por um segundo, Hitoka imaginou que haveria alguma espécie de tensão entre os dois, já que supostamente eram divorciados. Mas parece que não era assim.

“Como foi no dentista, Tobio?” Ela acariciou os cabelos do filho.

Tobio parecia estar um pouco arrefecido, julgando pela carinha emburrada que fazia.

“Mostra o que você ganhou.” Sawamura disse, tentando fazer o garoto se abrir um pouco.

Ele abriu a mão e mostrou um pequeno jacaré verde de plástico. Shouyou soltou um “uau” impressionado e chegou mais perto para ver o bonequinho.

“Nossa, o que é isso aí?” Shimizu perguntou.

“Um prêmio.” Tobio perdeu a expressão ranzinza de uma hora para outra. “Eu escovei os dentes direitinho.”

“Que legal!” Shouyou estendeu a mão como se pedisse para pegar o jacarezinho, e Tobio o entregou no mesmo instante.

“Ele chorou?” Shimizu perguntou a Sawamura.

“Um pouquinho, mas o Koushi e a doutora conseguiram distrair ele.” Sawamura suspirou e deu uma risada. “Bem, já vou, minha cunhada está esperando a gente.”

Ele se despediu das duas e entrou no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.