Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é candeia, é um negócio parecido com a lâmpada do Aladin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/28

A casa de Shimizu era tão bonita que parecia ter saído de uma revista de decoração, tanto no interior quanto no exterior. Atrás do portão havia de fato um jardinzinho, assim como Hitoka imaginou, porém com menos flores. A sala de estar tinha as paredes num tom cinza azulado, com um sofá preto, uma mesinha de centro e um enorme tapete. No móvel da TV havia vários livros, porta-retratos e objetos decorativos, incluindo um elefante preto cheio de adornos dourados e uma candeia de cobre envelhecido.

Assim que entraram, os meninos correram para o quarto de Tobio, e Hitoka ficou na sala, esperando sua anfitriã buscar o chá para tomar junto com os manjus que ela havia trazido.

Shimizu voltou pouco tempo depois com uma bandeja em mãos e a colocou sobre a mesinha de centro.

“Tenho chá e suco de laranja, qual você quer?”

“Quero chá, por favor.”

Shimizu serviu dois copos e elas ficaram alguns minutos em silêncio enquanto bebiam.

“Desculpa perguntar assim de repente, mas quantos anos você tem, Yachi-san?”

Hitoka sentiu um arrepio.

“Vinte e três…” Ela bebeu mais chá na esperança de que o copo escondesse seu nervosismo.

Shimizu arqueou as sobrancelhas, mas não disse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que consigo dar um final decente para essa história? Cenas dos próximos episódios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.