Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é rebotalhos, que significa coisas sem importância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/22

Assim que chegou em casa, Hitoka enviou um e-mail para Shimizu, para que ela também tivesse seu contato.

Olá, sou Yachi Hitoka, mãe do Shouyou. Estou enviando esse e-mail para você também ter meu contato.

Alguns minutos depois de apertar enviar, Hitoka se deu conta de que nem havia pensado direito no que escreveu. “Estou enviando esse e-mail”? Que coisa ridícula, por que ela escreveu aquilo?!

Ela deveria ter sido mais formal, afinal, estava falando com uma mulher provavelmente mais velha do que ela e que, ainda por cima, era advogada!

Yachi tinha essa mania de ficar se martirizando por rebotalhos, e era exatamente isso que ela faria pelo resto da vida depois de enviar um e-mail tosco como aquele.

Ela estava tão desesperada que nem ouviu o som de notificação do celular.

“Mamãe, fez barulho de mensagem.” Shouyou veio até ela, muito curioso. “Quem é?”

Era um novo e-mail de Shimizu.

Ok, já salvei seu contato, obrigada. Nesse fim de semana, o Tobio vai ficar com o pai, então podemos marcar algo para o próximo.

“É a mamãe do Tobio-kun.” Hitoka respondeu, sorrindo de leve.

Parece que aquele primeiro e-mail não ficou tão ridículo quando ela imaginou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!