Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Postando correndo antes de sair pra pegar o ônibus kkjjj
A palavra é enleada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/21

Hitoka conseguiu fazer sua tarefa da faculdade antes do fim do expediente, enquanto seus colegas estavam distraídos conversando sobre alguma enleada.

Agora ela não precisaria sacrificar as horinhas que tinha com Shouyou antes da aula.

Assim que saiu do prédio onde trabalhava, Yachi trombou com ninguém mais ninguém menos do que Shimizu.

“Boa tarde, Yachi-san.”

“Ah, boa tarde, Shimizu-san.” Ela a cumprimentou também, comemorando internamente o fato de não ter gaguejado dessa vez.

“Está indo buscar seu menino na escolinha?” Yachi assentiu balançando a cabeça. “Posso te acompanhar?”

“Claro que pode.”

As duas caminharam em silêncio, só com o “toc toc” do salto alto de Shimizu batendo na calçada. Yachi estava impressionada com como ela andava com tanta elegância usando aquele sapato.

“Eu estava pensando se não era uma boa ideia os meninos se encontrarem para brincar no fim de semana.” Ela disse de repente.

“Ah, também acho que seria legal…”

“O Tobio não costuma se enturmar com outras crianças, então acho muito bom que ele esteja ficando amigo do Shouyou.” Ela tirou um cartão de sua bolsa. “Esses são meus contatos. Pode me ligar ou mandar um e-mail.”

No verso do cartão estava escrito “Sawamura Advocacia”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É advogada ela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.