Nós escrita por Pat Black


Capítulo 11
Plúmbeo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744077/chapter/11

Penetrante...

Pertubador...

Plúmbeo, o olhar do menino me deu calafrios.

Ele parecia inocente, mas eu podia notar em seus olhos uma maturidade incomum. Apesar de baixo, aparentava ter quase dez anos e, a julgar pela cor dos olhos, ele e o rapaz deviam ser irmãos.

Apesar de mal iluminado, era possível ver muito dos traços deles, e ambos se pareciam muito, parados, lado a lado, na penumbra.

A ética... Alguém sussurrou, como um sopro, como um susto.

— Vocês ouviram? — perguntei, olhando para trás.

Todos observaram ao redor, assustados demais para não levar em conta qualquer informação, depois me fitaram irritados e acenaram que não.

— Temos que sair daqui — Um ignorou-me de vez.

— Podemos ira para o porão — o menino mencionou. — Ele não gosta de lá.

O rapaz retesou o maxilar e não respondeu logo, parecendo considerar a ideia ruim; vi suas mãos em punhos e ele tremer de leve.

— Acho melhor não S...

— Olha aqui, garoto... — Um declarou irritada. — Se esse monstro desgraçado não gosta de alguma porra de lugar por aqui, é justamente pra onde diabos eu quero ir.

— Não é uma boa ideia — ele insistiu, mas Um já puxava o menino pela mão, saindo e só nos dando a opção de segui-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.