Nós escrita por Pat Black


Capítulo 10
Sisudo


Notas iniciais do capítulo

Eu ia deixar para mais tarde, mas vim correndo porque lembrei que o Nyah deve estar no horário de verão, apesar de eu não estar.
Um capítulo intermediário, fora dos padrões de primeira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744077/chapter/10

 

— Deveríamos ter uma resposta melhor, não acha?

— Tudo está correndo como o previsto.

A mulher rolou a cadeira para o lado, o rosto demonstrando toda a sua frustração. Olhou para o rosto sisudo do homem, o modo como ele escrevia furiosamente na prancheta, parecendo fascinado com toda a situação e não dando a mínima para o que acontecia do outro lado do vidro reforçado.

— Olhe o que está acontecendo. Está errado. Não é o que esperávamos de...

— Esse é justamente o retorno que eu esperava — ele retrucou, virando e ajeitando os óculos.

— Não é ético.

— A ética sempre é superestimada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.