Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 28
Capítulo 28 - Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Candeia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/28

Não era da conta dele e ele não se importava, fim.

 

Liam não dominava mais seus pensamentos, essa era a realidade.

 

Liam Dunbar? Que Liam Dunbar?

 

Virando-se de lado, deitado sobre alguns sacos de ração e usando a mochila como travesseiro, Theo olhou para a parede e suspirou. Não havia sentido em tentar se enganar dessa forma, chegava a ser patético na verdade (o que havia se tornado algo comum, aparentemente), ainda mais quando sentia o coração bater acelerado de expectativa.

 

Descobrir que Liam havia terminado com Hayden por ele não chegava a ser uma luz no fim do túnel, no entanto, ainda era uma candeia que iluminava seu caminho, e para quem vivera na escuridão por tanto tempo qualquer luz é uma luz para se agarrar firmemente.

 

Claro que isso não significava que ele iria atrás de Liam, ainda tinha seu orgulho, muito obrigado. E se Corey estivesse certo (e ele sabia que estava, só ignorava para a própria segurança), o rapaz viria até ele para conversarem.

 

Theo esperaria, estava ficando muito bom nesse negócio de ter paciência, afinal. Virou-se novamente, fechando os olhos e sorrindo ao imaginar a cara de Liam correndo até ele.

 

É, era uma boa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A batalha contra o contador continua!! E estamos quase no final, eai, será que eles terminam essa joça juntos ou não? Façam suas apostas!

Bejas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.